Biografia

Meu nome é William Wirth dos Santos, sou de Leão, nascido em 15 de Agosto (o ano não importa..kkk), filho mais novo, com apenas um irmão mais velho. 

Tenho descendência caipira (que me orgulho muito) por parte de pai, e Portuguesa, Francesa, Italiana e Alemã por parte de mãe. Na verdade, não dou muita importância pra isso pois acredito mesmo que nós moldamos nosso caráter, nossas características, nossos valores e atitudes, independe de raça, credo e cor. Meu pai, um homem cheio de valores que admiro, destacaria a honestidade. Veio do Interior de SP, conquistou tudo que possui com o esforço de seu trabalho, mas acima de tudo, conquistou uma família que o ama, acho que isso vale mais que qualquer coisa. 

Minha mãe, minha heroína, minha ídola, mulher de origem humilde também, mas daqui de SP. Através dela conheci o Espiritismo e até hoje aprendo muito com suas palavras. Alguém que sei que já conheço há muito tempo e que ainda teremos outras "aventuras" juntos. As vezes acho que não consigo mostrar o tanto quanto os amo, mas fica registrado aqui todo meu amor e minha admiração, tenho orgulho de ser filho dessas figuras.

Nasci em São Paulo, Cidade poluída, cheia de desigualdades, cheio de injustiças e problemas, mas que aprendi a amar e a entender, porém ainda sonho em ter a experiência de morar fora daqui, mais precisamente, em alguma praia. Apesar disso, sei que esta Cidade nos traz uma oportunidade única de fazer algo pelo próximo, por isso acredito que "vim parar aqui" por um propósito, e estou buscando o que posso fazer de melhor antes de me aposentar numa praia...kkk 


Sou casado com uma linda mulher, batalhadora, com quem aprendi e aprendo muita coisa. Mais que tudo, sempre serei grato por ter me dado o maior presente que a vida me proporcionou, meu filho lindo que amo muito! Há muito tempo sonhava em ter uma família, um filho para poder passar um pouco dos princípios que aprendi, e claro, curtir e aprender muito com ele também pois acredito que esta nova geração traz muitos conhecimentos que irão mudar a concepção do mundo que vivemos hoje. 

Trabalho numa grande empresa, com uma galera muito gente boa, gestores muito humanos, o que para mim é um grande diferencial. O clima também é algo que faz a diferença, e quando recebemos algum convite para sair, isso pesa bastante. Fui muito bem recebido, e aos poucos vamos trocando experiências, e conquistando o meu espaço, com muito trabalho, seriedade e amor pelo que faço. O desafio está apenas no começo.

Não gosto de rótulos, mas posso dizer que sou Espírita pois gosto da filosofia e do aprendizado que este doutrina oferece. Faço curso para me aprofundar. Só posso resumir que o curso é basicamente voltado para a reforma íntima, para nos conhecermos e para que possamos buscar nos melhorar a cada dia. Todo o resto, para mim, é mero detalhe, pois tentar trabalhar meus defeitos já toma tempo suficiente. E para os ignorantes de plantão, quero dizer que o Espírita não é perfeito, mas sim alguém que tem ciência de que é preciso melhorar, mas ainda sim, um ser imperfeito, cheio de defeitos.


Curto muito sair com meus amigos, poucos mas verdadeiros. Infelizmente não tenho conseguido tanto quanto gostaria nos últimos tempos, mas sempre nos mantemos em contato. Sinto falta dos churrascos e dos encontros no Seu Manú. O mais gostoso é ver a soma das amizades, das empresas por qual passei, amigos de longa data (infância), que está se prolongando através de nossos filhos (amiguinhos também), amigos que vão e voltam, que somem e aparecem, mas em dado momento, somos lembrados. É muito bom ser lembrado.

Posso dizer que hoje tenho tudo que preciso para viver bem, mas como todo ser humano, quero muito mais. Quero um dia poder fazer algo a mais pela sociedade, pelas pessoas que não têm a mesma chance que eu tive. Espero poder destruir um pequeno tijolo na missão de derrubar o grande muro que separa os seres humanos, o egoísmo. Sei que existem outras coisas que são ruins, como a falta de caridade, solidariedade, ganância, mas, para mim, o egoísmo é a base de todos os problemas. Quem sabe um dia, conseguirei ver uma sociedade um pouco mais justa e humana.


__________________________________________________________________


Agora, um vídeo de família. O de camisa branca sou eu tá? É a prova de que aprendi a jogar futebol muitos anos depois..kkkk







VÍTOR, MEU FILHO


Começando por uma imagem que vejo todos os dias quando chego do trabalho, meu anjo, o presente que Deus me deu, meu filho querido, Vitor. Tenho saudades dele quando demoro a chegar em casa, ou nos dias em que chego e ele já está dormindo. É muito bom quando chegamos cansados, exaustos, muitas vezes estressados, e sentimos a pureza dessas coisinhas, pedindo pra brincar, fazendo cena pra chamar nossa atenção.....obrigado meu Deus.

Nossa, muita emoção no dia 30-11-10, momentos emocionantes entre 17h e 23h15, quando vi de perto meu filhote nascendo. Nas horas que antecedeu, parecia que o tempo não passada, aquele nervoso, mandando torpedo pra muita gente, até que entrei na sala de pré-parto pra trocar de roupa. Aproveitei e fiz uns vídeos e fotos do momento. Daí então, entrei na sala e acompanhei todo procedimento cirúrgico. Quando veio aquele bebezinho chorando, e após ouvir a voz da sua mamãe foi parando de chorar, foi uma emoção jamais vivida. Depois, foi só comemorar com meus amigos Rodrigo, Neto, meu pai e minha sogra tomando uma cerveja....fui dormir umas 4h pensando logo em vê-lo no dia seguinte. A partir daí, passa a existir um novo William, o pai do Vitor.

E o tempo voou e lá foi meu amorzinho comemorar seu níver de 1 aninho! Muita paz, saúde e sucesso filho. Lembre-se que sempre estaremos aqui pra te ajudar, pra te amparar e ser seu porto seguro.


E não poderia deixar de registrar, a paixão dele: "a biciquéta"...rssss


Foto linda, claro, o menino ajuda né....passeios no Horto, momentos gostosos que ficarão marcados em minha mente...te amo filho!


Como o tempo passa rápido...já com 2 aninhos...festinha simples mas com muito amor e carinho.


 

O menino puxou ao pai no quesito praia, ama areia e o mar, um golfinho, haja fôlego pra acompanhar.
__________________________________________________________________

HISTÓRIA COM ALINE


O começo, a paquera, o sentimento de friozinho na barriga....


A primeira viagem juntos, Camburi...inesquecível.


Juntos nas baladinhas....


E claro, nos eventos da empresa....festas de fim de ano e sítio no meio do ano, show de bola, quem viu e viveu pode dizer o quanto era bom....


__________________________________________________________________



FUTEBOL COM A GALERA



Dá para rir bastante neste futebol de campo. Muitos que se acham boleiro, outros que são bem esforçados (como eu), e uns que "falam muitooooo"..kkkk


Enquanto a chuva não parava no último jogo do ano 2012, a zaga se esforçava pra tirar a bola do Tuta. Zagueirão na cobertura do lance (no caso, eu...shorts branco à esquerda)...rs

__________________________________________________________________


DIVERSOS


Olha eu daqui uns anos...segundo o software que minha cunhada utilizou..kkkk...parece o Raul Seixas ou o Gepeto?rs


Festa da empresa, bem bacana, já foi minha segunda...dou sorte pois entro sempre no fim do ano nas empresas..kkkk.


Eu e minha esposa nas Festas da Aliança do Brasil, foram 7 anos de boas lembranças nesta parceria com eles. Sou eternamente grato por todo aprendizado que tive e todas oportunidades que me foram dadas na Contax/Aliança do Brasil, e claro, muito feliz por ter conquistado amigos que carrego no peito, e uma mulher maravilhosa que se uniu a mim na jornada da vida, minha mulher, Aline.


__________________________________________________________________


BELAS IMAGENS





__________________________________________________________________


A VIDA COMO ELA É...






__________________________________________________________________


Um comentário:

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.